LOAS

BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA

Se você tem mais de 65 anos ou é deficiente, você pode ter DIREITO a receber um salário mínimo da Previdência Social.

Clique e seja atendido prontamente.

Nossa equipe é liderada pelo experiente advogado, Dr. Eleandro Guimarães, e já ajudou centenas de trabalhadores a conquistarem o seu benefício previdenciário, em todo o Brasil.

Advogado especialista em Direito Previdenciário

Eleandro Guimarães (OAB MG 122.999),
advogado especialista em Direito Previdenciário

Formado em Direito em 1996, especialista em Processo Civil e Direito Previdenciário.

Nosso escritório não tem nenhum outro foco, senão ações previdenciárias. Temos ajudado milhares de pessoas a alcançarem os seus benefícios previdenciários.  O centro de nossas ações são voltadas para o trabalhador rural ou pessoas que tenham exercido trabalho rural e urbano. Comecei como advogado tributarista e professor universitário, posteriormente a área previdenciária acabou obtendo toda a concentração de nossos estudos.

Sou grato a Deus por abençoar a mim e minha família nos conduzindo para o sul de Minas Gerais. Aqui encontramos amigos tão chegados quanto irmãos. Fomos guardados e acrescentados nesse tempo.

RESUMO: LOAS

  • O Benefício de Prestação Continuada, conhecido como LOAS, é um benefício pago mensalmente pela Previdência Social, no valor de um salário-mínimo, destinado às pessoas idosas (com mais de 65 anos de idade) ou aos deficientes. Em ambos os casos, é necessário comprovar também uma situação de pobreza, na qual a renda da família não ultrapasse ¼ do salário-mínimo.
  • Como o INSS calcula a situação de pobreza? Soma-se a renda de todos os integrantes da família que residem na mesma casa e divide pelo número de pessoas. Caso ultrapasse ¼ do salário-mínimo, o benefício é negado.
  • Quem é considerado deficiente? Considera-se pessoa com deficiência aquela que tem impedimento de longo prazo (mais de dois anos) de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, o qual, em interação com uma ou mais barreiras, possa obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com as demais pessoas.
  • O INSS pode indeferir meu pedido? Sim. O INSS tem indeferido milhares de pedidos, muitas vezes sem observar todas as condições do requerente. Em muitos casos, recorremos ao Poder Judiciário para ter o benefício deferido.
LOAS-SERÁ QUE TENHO DIREITO AO BENEFÍCIO-ELEANDRO GUIMARÃES ADVOGADO PREVIDENCIARIO

LOAS: SERÁ QUE TENHO DIREITO AO BENEFÍCIO?
Baixe o Guia em PDF gratuitamente.

TRABALHADOR RURAL/SEGURADO ESPECIAL

Se você trabalhou no campo sozinho ou com a família sem registro em carteira por 15 anos ou mais, você pode ser um SEGURADO ESPECIAL.

ARTIGOS

APOSENTADORIA HÍBRIDA

Somos especialistas em ajudar pessoas a conquistarem a aposentadoria híbrida (tempo de trabalho rural + urbano) e a aposentadoria rural, junto ao inss.

Ligue:

35 3331-2491

WhatsApp

35 98800-2491

Endereço

Rua Dr. Ribeiro da Luz, 687, Centro, São Lourenço-MG,
CEP 37.470-000

Fale-conosco-Advogado-especialista-em-Direito-Previdenciario-Aposentadoria-hibrida-Eleandro-Esteves-Guimaraes

PREENCHA ABAIXO PARA
ENTRAR EM CONTATO CONOSCO.

Será um prazer tirar suas dúvidas e contribuir
para defender os seus direitos!

Observação: você também pode clicar no ícone whatsapp
ao lado para falar com o Dr. Eleandro Guimarães agora.
Seus dados são confidenciais e sempre serão.

Atuamos em todo o Brasil

Copyright © 2020. Eleandro Guimarães – Advocacia Especializada | Todos os Direitos Reservados. Marketing e Comunicação Conteúdo Estratégico

Scroll Up